Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/10/2018 às 16h14min - Atualizada em 24/10/2018 às 16h14min

Dois são presos em flagrantes pela ROCAN em Canaã dos Carajás

Redação - Jornal In Foco
No final da tarde de ontem, terça-feira (23) dois indivíduos que estavam fazendo um verdadeiro arrastão em Canaã dos Carajás foram presos em flagrantes pela Polícia Militar. Após várias denúncias recebidas de que dois moleques estavam roubando na cidade, a PM resolveu fazer uma ronda ostensiva pelas ruas do município, tendo êxito ao capturar os dois elementos.

A captura foi feita pelos soldados Miguel e Azevedo com o apoio dos militares Mourão e Coimbra nas proximidades do Bairro Novo Brasil. Os suspeitos estavam numa moto e tentaram escapar dos policias, porém com a rapidez dos PMS, não tiveram sucesso e acabaram atrás das grades.

Com eles foram apreendidos quatro aparelhos celulares, além disso, os assaltantes usavam para cometer os roubos um simulacro bastante parecido com uma pistola.

Luiz Henrique Silva Santos, 19 anos, e João Paulo Dias Monteiro, 18 anos foram levados para a delegacia de Polícia Civil onde foram reconhecidos pelas vítimas. Um deles tinha como desculpa que só estava cometendo os crimes por falta de emprego e o outro já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de roubo. Os dois estão à disposição da justiça que possivelmente encaminhará para a prisão de Marabá-PA.



O delegado Thiago Carneiro em entrevista aproveitou para parabenizar o serviço e apoio dos policiais da ROCAN “Após a chegada dos policias que fazem a ronda pelo município em motocicletas o índice de roubo diminuiu bastante e a prisão de indivíduos que roubam celulares aumentou, temos tido muito êxito nas prisões e isso tem sido graças ao trabalho ostensivo desses homens. ”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90