Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/10/2018 às 12h09min - Atualizada em 18/10/2018 às 12h09min

Moradores questionam: Onde está o serviço de iluminação pública?

A prefeitura em nota esclareceu que aguarda processo licitatório

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Redação
Depois de meses de solicitação para o atendimento de serviço de iluminação pública, alguns moradores procuraram nosso jornal para pedirem esclarecimentos da parte do governo sobre a falta de manutenção nos postes de alguns bairros.

Ruas escuras tem sido debate até dentro da Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás. Por falta da manutenção nas vias da cidade muitos desses moradores trafegam a mercê do perigo. Assaltos têm sido constantes mesmo com o aumento do efetivo policial.

Em julho deste ano, o ex-secretário de obras Wilson Reis, foi afastado judicialmente do cargo junto com seu controlador interno Altair Vieira, por terem feito um contrato num valor incompatível com o que é oferecido no mercado para as compras de lâmpadas de LED.

Além do afastamento imediato, a decisão do juiz também determinou a suspensão do contrato e o bloqueio dos seus respectivos bens. Desde então, não houve mais nenhum tipo de serviço no setor de iluminação pública.

Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e pediu esclarecimento por parte da Secretaria de Obras sobre o assunto. Em nota, ela esclareceu que:

“A prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está aguardando a conclusão de um processo licitatório, já iniciado, para a compra de lâmpadas e materiais de manutenção.
 A expectativa é de que, até o fim do ano, com a conclusão do processo, seja possível realizar a manutenção da iluminação pública em todos os bairros do município”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90