17/10/2018 às 14h36min - Atualizada em 17/10/2018 às 14h36min

Feira do artesão acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro; saiba como expor seus produtos

- Jornal In Foco
Ascom
Ascom

As inscrições começaram na última segunda-feira (15), e vão se estender até a próxima terça-feira (23). Nessa primeira edição, serão ofertadas 30 vagas, sendo 10 para alimentação e 20 para artesanato.

A ideia é promover uma feira itinerante, em um fim de semana por mês, na qual artesãos e confeiteiros vão expor e comercializar produtos que valorizam a cultura local. A participação é gratuita.

A feira será realizada, dia 9, no estacionamento do Mercado Municipal; dia 10, na Praça da Bíblia, no Novo Horizonte; e dia 11, na Praça Virgem de Guadalupe, no Jardim das Palmeiras. O horário previsto será das 17h às 22h.

O projeto tem como objetivo promover a geração de renda aos pequenos produtores e empreendedores, bem como incentivar o resgate e a preservação das tradições brasileiras e o turismo local.  Segundo técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), produtores e comerciantes de produtos estritamente regionais terão preferência de instalação, caso o número de inscritos supere o número de vagas.

Saiba como participar

As inscrições vão até a próxima sexta-feira (23), e estão sendo realizadas na sede da Semdec, que fica em prédio anexo ao Mercado Municipal, das 8h às 13h. Os interessados deverão apresentar CPF, RG e comprovante de residência. Já empresas, o CNPJ, comprovante de residência e documentos pessoais dos gestores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »