Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/10/2018 às 10h05min - Atualizada em 09/10/2018 às 10h05min

PHS de Canaã dos Carajás, mais uma vez surpreende nas urnas

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Após finalização do processo eleitoral na noite de ontem (07), Canaã dos Carajás mostrou que tem vários grupos políticos ativos para um novo processo eleitoral. 

O PHS que já vem em constante acessão, mais uma vez surpreendeu nas urnas, mostrando então mais de 30% dos votos válidos para o vereador Gesiel Ribeiro que competia ao cargo de Deputado Estadual, em contrapartida ao resultado dos outros candidatos que somando seus números totais de votos, não alcançaram o resultado do Gesiel Ribeiro que chegou a 7.148 votos em Canãa dos Carajás, município onde exerce o mandato de vereador.  



O PHS considerado um partido nanico nacionalmente e de pouca expressão no estado, sai dessa eleição com um deputado estadual, o também Vereador de Belém Igor Normando, e tem a terceira maior votação do partido no estado. 



Famoso pela forma estratégica de trabalhar e pelo contato direto com a população, sem figurões políticos e comandado por um presidente já conhecido pela eleição passada como um grande estrategista, o PHS de Canaã dos Carajás contou apenas com o apoio político dos vereadores da sua bancada, Vereador Rael da Marcenaria e Baiano do Hospital. 

   



Vários outros grupos conseguiram demonstrar sua força política, pontuando no resultado final e delimitando o seu espaço para a construção de um novo período eleitoral em 2020.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90