Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/10/2018 às 16h00min - Atualizada em 01/10/2018 às 16h00min

Missa e show do Padre Antônio Maria encerra a 3º edição FENECAN

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
A feira que foi realizada desde a última quarta-feira (26), onde milhares de pessoas visitaram o local para prestigiar os shows de Peninha, Som e Louvor, Israel Novaes e Amado Batista, e também de conferir o III Festival da Cultura Gastronômica, adquirir nos stands das lojas, assistir às palestras, oficinas e apresentações culturais, chegou ao fim.

Na última noite de FENECAN, foi realizada uma santa, ministrada pelo Padre Antônio Maria fechando o evento com chave de ouro.

A celebração teve início as 19h30 reunindo milhares de pessoas, após a missa o Padre realizou um grande show entoando seus maiores sucessos como: “Ninguém te ama como eu” e “Pegadas na areia”, o clima era de gratidão e de fé, em frente ao palco, muitas fiéis se apertavam para ficar perto do líder religioso, assim dando fim a terceira feira de negócios de Canaã dos Carajás e comemorando o 24º aniversário da “Terra prometida”.


Missa Campal


Milhares de pessoas reunidas para prestigiar o Show do Padre Antonio Maria


Antes do show Padre Antônio Maria conversou com a nossa equipe e relatou como esta grato em participar do 4° Círio de Nossa Senhora de Nazaré e encerrar a FENECAN “Estou muito feliz depois de ter celebrado a missa pela manhã, agora a última desse círio que foi uma benção, se a gente fosse agradecer todas as graças que Deus deu a esse povo através desse 4° círio, teríamos que ficar a semana toda agradecendo, e que Canaã continue sendo uma terra fértil que haja muita paz, amor e Deus no coração de cada  pessoa desse lugar.”


 Padre Antônio Maria

A estudante, Luzia de Oliveira, de 22 anos, fez questão de apreciar o show do Padre conversou com nossa reportagem “Sou católica e gosto bastante das músicas, muito bom ter uma missa no último dia de feira, uma forma de agradecer a Deus pelas bênçãos. ”

Antes da missa ser ministrada no palco principal foi realizado o sorteio dos prêmios indicados ao Circuito Gastronômico da cidade.
Que aconteceu entre os dias 25 de agosto e 25 de setembro, 12 estabelecimentos participaram da disputa com diversos pratos.
Em disputa, estavam concorrendo a três viagens sendo elas: Pedra Caída, Fortaleza e Buenos Aires.


Ganhadores do Circuito Gastronômico

O primeiro nome a ser sorteado foi o de Daniela Ferreira Alves, que ficou em 3º lugar. Que viajará com um acompanhante, para Pedra Caída.

Em segundo lugar, a felizarda foi Camila Araújo Alves, contemplada com uma viagem a Fortaleza. Presente no local no momento do sorteio, a ganhadora foi até o palco para receber o prêmio.


Camila Araújo Alves e seu marido contemplados com uma viagem a Fortaleza

E o primeiro colocado foi, Roberto Alves Junior que ganhou uma viagem para Buenos Aires, Argentina.

Todos os vencedores devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico a partir desta segunda-feira (1) para o recebimento dos prêmios.

Ainda no circuito, os melhores pratos foram eleitos pelo voto popular. Em terceiro lugar, Jow Jow Burguer com o hambúrguer Oinic. Em segundo, o Restaurante Baluart, com o prato Alma de Picanha. Em primeiro lugar, o restaurante Acarajé do Baiano venceu com o prato pescada em crosta de castanha com aligot.

Quem visitou a feira também escolheu os estabelecimentos com o melhor atendimento. Respectivamente, o Restaurante Baluart, a conveniência AM PM e o buffet Desidério ocuparam o terceiro, segundo e primeiro lugar.

Prefeito Jeová Andrade falou da sensação de dever cumprido em finalizar mais um grande evento, e fez um convite especial a todos os canaenses “Essa terceira feira foi um sucesso, vários shows, recorde de público, diversas palestras, os empresários comparecem em peso, agradeço a todos que vinheram, e desde já convidamos para o próximo ano que todos estejam presente novamente na quarta Fenecan que será muito maior. ”


Prefeito Jeová Andrade

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90