Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2018 às 10h43min - Atualizada em 06/09/2018 às 10h43min

Mais um ponto comercial é alvo de assaltantes em Canaã dos Carajás

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
Hoje (06) por volta das 08h as lojas Americanas localizada na Av. Weyne Cavalcante foi alvo de assalto. Informações colhidas no local contam que a ação dos criminosos aconteceu quando a gerente do local abriu o estabelecimento.

No momento, devido à pouca movimentação na rua, os quatro meliantes aproveitaram para fazer a abordagem e efetuar o assalto a loja e os funcionários do local. Três deles adentraram o local enquanto um ficou ao lado de fora monitorando.

A ação dos assaltantes durou cerca de 30 minutos e eles conseguiram levar um número de 100 celulares do deposito, e para fuga roubaram dos funcionários duas motos Honda Biz que já foram recuperadas.



A polícia acredita que os assaltantes sejam da invasão localizada próximo ao parque de exposição Florentino Guirelle devido ao abandono das motos próximo a região.



Recentemente o comercio de Canaã dos Carajás tem sofrido assaltos e a polícia agora irá investigar para saber se os quatros elementos são os mesmos que efetuaram assaltos aos outros estabelecimentos do município na semana passada.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90