Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/08/2018 às 10h40min - Atualizada em 28/08/2018 às 10h40min

FUNCEL realiza entrega de matérias esportivos para crianças do Projeto Nies

Stephanny Sousa - redação
Foto: Stephanny Sousa
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL) tem incentivado cada dia mais o esporte para as crianças e jovens do município através do projeto Nies onde é possível ter acesso aos esportes de forma gratuita.
 
Por conta desse compromisso para efetivar ainda mais o incentivo no esporte, foram entregues na noite desta segunda-feira (27) uma variedade de materiais esportivos para as associações que atuam dentro dos objetivos.
 
As entregas serão feitas em duas etapas, na primeira etapa receberam os materiais as entidades voltadas para o Karatê, Jiu-jitsu e Futebol. Foram distribuídas cercas de 150 uniformes para crianças e jovens com faixa etária entre 7 a 17 anos.



Na segunda etapa serão entregues para o grupo de capoeira e zumba. Para Jander, ex presidente da FUNCEL é gratificante ajudar essas crianças “Quando essas crianças são inscritas na FUNCEL a primeira coisa que eles querem são esses materiais, eles esperam cerca de 40 dias, alguns ficam ansiosos e essa realização feita pela fundação é muito gratificante. A gente só tem a agradecer os pais e aos nossos alunos. ”



Veja mais fotos na galeria abaixo:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90