Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/08/2018 às 17h20min - Atualizada em 01/08/2018 às 17h20min

Ordem dos Advogados de Canaã comemorará a semana do advogado com serviços para a comunidade

O evento acontecerá entre os dias 06 a 10 de agosto

Alex Rocha - Jornal In Foco
Atila Penha
Em comemoração ao mês da advocacia a OAB-PA Subseção Canaã dos Carajás, realizará a V Semana do advogado com o tema “Idoso, um novo olhar sobre um velho tema. ” O evento acontecerá entre os dias 06 a 10 de agosto, no Case (antigo prédio do Peti) localizado no Bairro Novo Horizonte, Rua Angelim s/n.

A semana da OAB é uma comemoração do dia do advogado, que acontece no dia 11 de agosto, dessa forma a Subseção de Canaã resolveu comemorar de uma forma solidária, prestando serviços à comunidade, e as pessoas de vulnerabilidade social.

A Dra. Josemira Gadelha presidente da OAB falou com nossa equipe a respeito do evento e explicou sobre o tema, que estará sendo abordado “A gente escolheu esse tema com o intuito de levantar a autoestima das pessoas da terceira idade, trazendo e revendo os conceitos, mostrando assim a sociedade os cuidados e a preocupação que devemos ter com os idosos. ”


Dra. Josemira Gadelha presidente da OAB

Os serviços prestados a comunidade na semana da OAB, que acontecerá entre os dias 06 ao dia 09 de agosto, serão consultas jurídicas, audiências, palestras e na área da saúde terão diversos atendimentos como, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, ginecologista, pediatra. Nesse ano também terá a campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo. A Secretaria de Assistência Social também estará colaborando com a ação prestando serviços como, expedição de documentos e bolsa família.

No dia 10 (sexta-feira) acontecerá o casamento comunitário as 15hs, com 28 casais participando da cerimônia. Durante toda a manhã os casais terão serviços de estética, para que assim estejam bem elegantes para a celebração.

Confira a programação!




E no dia 15 de agosto a semana da OAB será encerrado com a IV Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico da OAB.
Faça sua inscrição neste site,  https://www.eventbrite.com.br/e/corrida-da-oab-canaa-dos-carajas-2018-tickets-48526788932 e saiba mais a programação da corrida.



Maiores informações você terá na sala da OAB, no Fórum de Canaã dos Carajás.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90