Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/08/2018 às 16h56min - Atualizada em 01/08/2018 às 16h56min

​Homem é preso em flagrante por roubo, com ele foram apreendidos celulares e três veículos

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha/PM
Francier Menezes Bezerra foi apresentado na manhã desta quarta-feira (01) na delegacia de Canaã dos Carajás após a apreensão da Policia Militar que chegou até o rapaz através de uma denúncia anônima. Francier teria acabado de assaltar uma mulher por volta das 10 horas no centro da cidade.

Foto: Francier Menezes Bezerra​

A PM conseguiu localizar a residência do rapaz, e verificou que no local haviam três celulares duas motos e um veículo derivados de roubo, além de vestígios de várias peças de desmanche que provavelmente eram vendidas a terceiros.

 
 


Algumas das vítimas reconheceram o rapaz como autor dos crimes, uma delas não quis se identificar, mas relatou o momento em que sofreu a abordagem do criminoso, “Ele simulou que estava armado, levei um susto no momento e acabei gritando, foi quando ele tentou tampar minha boca e acabou pegando só o celular e fugiu.”

Francier Menezes ficara à disposição da justiça, a polícia já localizou os proprietários de alguns dos itens roubados, mas aguarda que mais vítimas o reconheçam, pois acredita-se que ele já tenha cometido outros crimes no município. O rapaz já tinha passagem pela polícia por receptação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90