Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/06/2017 às 23h29min - Atualizada em 22/06/2017 às 23h29min

A Grandiosidade da Mulher

Joelma Faria - Jornal In Foco
Identifique que tipo de mulher é você, a mulher forte ou a mulher de força. As mulheres são mais sensíveis, será? Tem um dia internacional para comemorar e fazem tudo que um homem faz, e de salto alto!

Uma mulher forte malha todos os dias para manter seu corpo em forma e uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.

Uma mulher forte não tem medo de nada, já a mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos.

 Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela, e aquela mulher de força dá o melhor de si a todos sem nada esperar em troca.

Uma mulher forte comete erros e evita-os no futuro, a mulher de força identifica os erros, aceita, reconhece, os transforma em aprendizado e agradece a Deus a chance de repara-los com resignação.

Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face, a mulher de força tem a graça e a leveza no olhar.

Uma mulher forte acredita que ela é auto suficiente para a jornada, enquanto que a mulher de força tem fé que durante a jornada ela se tornará forte.

A personalidade de cada mulher as difere, mas todas trazem características em comum: a força em meio a delicadeza, o afeto em meio as responsabilidades e o amor ao deveres do dia a dia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90