Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/07/2018 às 10h14min - Atualizada em 27/07/2018 às 10h14min

​Operação tapa-buracos tem semana movimentada em Canaã dos Carajás

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
Alternando os trabalhos em diversas ruas da cidade a Prefeitura Municipal de Canaã através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) já vem realizando reparos no município a quase duas semanas.

Uma das principais ruas do município em que recentemente a secretaria está trabalhando com a Operação, é a rua América localizada no bairro Paracanã, segundo a SEMOB a via é uma muito movimentada já que liga a Estrada de Acesso ao S11D, se encontrava com diversos buracos. Desde a última quinta-feira (20) a secretaria trabalha no local, mas alterna com outras ruas no centro da cidade e nesta quinta-feira (26) voltou ao bairro para reparar o asfalto no outro sentido da via.

 


A equipe responsável pela operação também trabalhou no centro da cidade, a Av. Weyne Cavalcante recebeu reparos na área de estacionamento localidade em frente as agências bancarias e seguiu com os reparos em boa parte da avenida.

 


Seguindo o cronograma a secretaria também esteve na Av. Amazonas centro da cidade, a avenida que se encontrava com grandes buracos colocando em risco a segurança da população.

 


Segundo o secretário Edson Sousa relatou, a SEMOB está trabalhando para estar melhorando a cidade, e explicou a nossa equipe que a uma demora na execução dos trabalhos por conta da grande demanda de obras que o município requer. Além da Operação Tapa-Buracos a secretaria trabalha com o Mutirão de Limpeza e também com o Programa Asfalta Canaã que está beneficiando o bairro Novo Horizonte.

Após reparar toda a rua América a equipe responsável estará retornando ao bairro Novo Horizonte para dar sequência a pavimentação no local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90