Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/07/2018 às 12h06min - Atualizada em 09/07/2018 às 12h06min

Congresso das Senhoras das Assembleias de Deus Ministério Madureira completa bodas de prata

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Redação.
Cerca de 10 mil pessoas, vindas de mais de 70 municípios paraenses e de outros estados brasileiros participaram do 25° Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus Ministério Madureira no Estado do Pará (CONSADEM). A abertura oficial foi realizada na noite da última quinta-feira no galpão da Nação Madureira (05) e teve encerramento no domingo (08).

O congresso reúne lideranças evangélicas e congregados de 70 municípios do Estado do Pará, com a participação aproximada de 10 mil pessoas, que começaram a desembarcar na cidade desde a quinta-feira. O número expressivo de visitantes  movimentou a rede hoteleira, restaurantes e residências da comunidade evangélica.  Segundo o vereador Geisel Ribeiro foi gratificante receber o congresso em Canaã dos Carajás “Nós estamos sendo privilegiados em receber o 25° congresso de senhoras, o maior da nação Madureira seguindo o congresso de jovens, receber um evento desses é importante em vários aspectos, primeiramente as bênçãos de Deus, é uma festa maravilhosa, e em segundo, falando como vereador, a realização dele movimenta o município economicamente. Os hotéis ganham muito, os transportes, mercados, tudo ganha. Então é gratificante participar deste evento e ver a cidade lotada de visitantes. ” Concluiu o vereador.


Grandes lideranças evangélicas se fizeram presente no evento. 
 
Quem também esteve presente foi o pré-candidato a governador Marcio Miranda que em conversa com a equipe ressaltou a felicidade em participar do Congresso “Primeiro é um prazer estar participando deste grande encontro das mulheres da igreja Madureira, liderado pelo pastor Ibanês e a Pastora Silvana, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que eles colocaram nas ruas, acompanhei toda a caminhada que culminou com a chegada ao galpão, hoje essa festa demonstra que há uma grande liderança e que a palavra de Deus está muito forte.”


Pré-candidato a governador Marcio Miranda (a esquerda) e ao lado
(de preto) Vereador Gesiel Ribeiro


Outra autoridade presente foi o pré-candidato à presidência do país Geraldo Alckmin que aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de olhar para o sul e sudeste do estado em especial a Serra Pelada  “Temos que trabalhar muito para resolver o problema jurídico e voltar a extração do ouro. É uma região muito rica, com uma população muito sofrida, mas que resolvendo a situação jurídica, vamos gerar muitos empregos e renda para a região. Outro ponto que devemos olhar é a infraestrutura, melhorar as rodovias, ferrovia, ligação para o porto, porém é um estado extraordinário e muito grandioso para o país. ”

 

Pré candidato a presidência Geraldo Alckimin

Segundo a presidenta da União de Senhoras das Assembléias de Deus Ministério Madureira no Pará (Usadem) e coordenadora do Consadem, pastora Silvana Pedrosa da Silva, o congresso tem base no tema: “Mulheres Gratas Vitoriosas e Realizadas em Cristo Jesus”. "O intuito da Nação Madureira é estarmos unidos uma vez no ano em alguma cidade da região Sul e Sudeste paraense, adorando a Deus, servindo a Deus, e ajudando as pessoas a estarem mais próximas de Deus. " concluiu a pastora.

 

Pastora Silvana 

 A vasta programação do evento inclui estudos bíblicos e apresentações de corais e cantores evangélicos como a apresentação da Laiza Miranda, cantora e ministra da palavra em Canaã dos Carajás, que gentilmente falou com nossa equipe de reportagem sobre a importância de participar desse evento "Acompanho esse congresso há 13 anos consecutivos, e a importância dele nas nossas vidas é que quando você sai da sua casa para vim até a casa do Senhor para glorificar o nome Dele, você está saindo de uma zona de conforto, esse congresso traz para nós um prazer, uma alegria porque nós não servimos a Deus pelo o que ele faz e sim pelo o que ele é e porque ele é maravilhoso na nossa vida. Isso é uma coisa maravilhosa, muitos não puderam estar aqui hoje, mas com certeza estarão nos próximos. ”

 

Cantora e Ministra da palavra Laiza Miranda.

Dentre a programação extensa da igreja também faz parte uma grandiosa passeata pelas ruas da cidade, a chamada Marcha para Cristo, que aconteceu no sábado por volta das 17h.
 

Grande caminhada em Marcha para Jesus da Igreja Nação Madureira
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90