Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/07/2018 às 14h26min - Atualizada em 04/07/2018 às 14h26min

​Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás inicia ampliação da Avenida dos Pioneiros

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
Buscando melhorar a trafegabilidade em uma das avenidas mais movimentadas do município, a Prefeitura Municipal, junto com Secretaria de Obras (SEMOB), em parceria com o Código de Postura atraves do coordenador Valdivino Carvalho, deu início a mais uma obra de revitalização. Desta vez, a secretaria está trabalhando na ampliação de uma das principais e mais antigas vias de Canaã, que já havia passado pela troca de toda iluminação convencional para LED no último mês.

A Avenida dos Pioneiros liga o centro da cidade até algumas áreas da zona rural do município e também é bastante conhecida pela concentração do comércio local, que acaba gerando um grande fluxo de veículos. Mas os motoristas acabam se queixando da falta de espaço, já que em alguns pontos a via é mais estreita, e vendo a necessidade da população a secretaria através do secretário Wilson Reis resolveu dar início a obra.



Foto: Av. dos Pioneiros em um dos trechos de realização da obra.

“Ali nós tínhamos calçadas com quatro metros de comprimento onde a rua é estreita, e vendo a necessidade de espaço em um dos trechos da avenida nós resolvemos usar a lei do Código de Postura, que nos permite ampliar a rua, melhorar o tráfego e de certa forma aumentar os estacionamentos. ” Declarou o secretário Wilson Reis a respeito da obra.


Foto: Secretário Wilson Reis (imagem de arquivo).

A obra teve início a menos de duas semanas, mas já está bem avançada, segundo a secretaria ainda na próxima semana a obra já estará finalizada. Além da avenida outra via também passará pela obra de ampliação como a rua Sucupira, localizada no centro do município.


Foto: Rua Sucupira.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90