Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/06/2018 às 15h50min - Atualizada em 28/06/2018 às 15h50min

Festival de Cultura Nordestina de Canaã dos Carajás terá três dias de festa

Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás convida toda a população para participar de mais uma edição do Festival de Cultura Nordestina

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Ascom

O Festival de Cultura Nordestina 2018 de Canaã dos Carajás já está com a data marcada e você já pode ir arrumando seus trajes para curtir os três dias de festa junina que promete tremer o chão do município.

A festa será realizada entre os dias 5 e 7 de julho (quinta a sábado), agora em um novo local, na praça do bairro Novo Horizonte e trará uma programação recheada de quadrilhas juninas, para não deixar a tradição do Nordeste morrer.

O evento é uma realização da prefeitura, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel). E na abertura, quinta-feira (5), a partir das 19h, será realizado o Concurso Intercolegial de Quadrilhas, com a presença de grupos formados nas escolas municipais.

Na sexta-feira (06) o festival tem o início no mesmo horário e tem a programação extensa com disputa entre as quadrilhas juninas independentes e shows com bandas locais.

No sábado (07) para encerrar, será a vez de ver a disputa entre as quadrilhas classificadas nos dias anteriores e dançar muito ao som da banda Forró Balancear, que trará no repertório as músicas mais tocadas no momento e grandes sucessos passados.

E não acaba por aí, além das disputas juninas a população também poderá aproveitar das brincadeiras temáticas e das barracas instaladas no local com o melhor cardápio de comidas típicas que carinhosamente serão preparadas para você e sua família saborear.

Você não vai perder essa festa, vai?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90