16/06/2018 às 12h37min - Atualizada em 16/06/2018 às 12h37min

Dois assaltantes morrem após troca de tiros com a polícia

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Na noite de sexta-feira (15) após serem abordados e receberem a denúncia de um morador que dois indivíduos teriam entrado numa residência e feito a família de refém a Policia Militar rapidamente se dirigiu para o endereço na esperança de evitar o pior.
Ao chegar na residência os dois assaltantes já tinham fugido do local, porém uma testemunha ocular que presenciou toda a ação também acionou a polícia militar que de imediato se dirigiu para as buscas, localizando os suspeitos já nas mediações do bairro Bela Vista próximo a empresa Júlio Simões.

Na abordagem os nacionais começaram a atirar contra a polícia que teve que reagir. Com os disparos um dos elementos foi atingido, vindo a óbito no local, enquanto o outro conseguiu fuga. A Policia Civil após ter o conhecimento do ocorrido se fez presente no lugar para investigar e identificar de quem se tratava e com isso iniciaram uma varredura na região.

Após 30 min de busca, a polícia militar junto com a polícia civil conseguiu localizar o segundo suspeito que também efetuou disparos na abordagem fazendo com que a polícia precisasse reagir. Com a troca de tiros o assaltante levou a pior vindo também a falecer.

A polícia conseguiu recuperar os bens da família que foram roubados, incluindo a moto que foi usada pelos assaltantes. Os policiais conseguiram identificar um deles, Alexandre Dias Paes e segunda informações os assaltantes são de Xinguara.

A polícia ainda continuará com as investigações para identificar o segundo elemento. Nenhum policial foi ferido durante a ação ressaltando que durante o plantão do delegado Thiago Carneiro, cinco assaltantes foram presos e dois foram mortos, mostrando então o empenho da polícia para diminuir os índices de criminalidade do município.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »