Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/06/2018 às 18h22min - Atualizada em 14/06/2018 às 18h22min

População canaense impede roubo em salão de beleza

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Edgar de Sousa Silva
Logo no início da noite de ontem (14) a Polícia Militar de Canaã dos Carajás tomou conhecimento que um indivíduo entrou em um salão de beleza do município para cometer assaltos, porém teria sido detido por populares.  Ao chegar no local a polícia constatou que a informação era verdadeira.

O elemento se chama Edgar de Sousa Silva, 30 anos, conhecido como “Pastorzinho”, e é com esse artificio que Edgar adentrava estabelecimentos e se aproxima das pessoas para cometer assaltos.

O ladrão entrou no salão forçando informações e logo em seguida anunciou o assalto portando uma arma de fogo. Mediante dessa grave ameaça Edgar ainda conseguiu tomar um aparelho celular das mãos de uma das vítimas, ao tentar subtrair outros objetos a primeira vítima reagiu a abordagem e logo em seguida ele tentou fugir do local, não tendo sucesso, pois acabou sendo impedido por populares que imediatamente acionaram a polícia.

Na prisão foi constatado que Edgar teria sido alvo de linchamento, por esse motivo foi encaminhado para corpo de delito e em seguida para atendimento médico. Com as investigações da Policia Civil foi descoberto que Edgar já teria sido preso no município de Tucuruí por crime de roubo, sendo um deles de uma motocicleta.
Edgar de Sousa Silva está preso e agora a disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90