Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/06/2018 às 09h49min - Atualizada em 11/06/2018 às 09h49min

​Prefeitura amplia iluminação pública na vila Nova Jerusalém

Ascom - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
Para Hélio Silva, morador da vila Nova Jerusalém, a vida, a partir de agora, será mais segura. “Agora ficou bem melhor, não é? Aquela escuridão de antigamente acabou e as nossas ruas estão até mais bonitas. Muita gente, assim como eu, chegava do trabalho à noite e sempre reclamava da insegurança, mas agora ficou bem mais tranquilo.”

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou os trabalhos de ampliação da rede de iluminação pública na zona rural do município. A implantação de lâmpadas nos postes começou a ser feito há menos de dois meses na vila Nova Jerusalém e algumas ruas da localidade já foram beneficiadas com a novidade.



Assim como Hélio Silva, muitas pessoas também comemoram o importante avanço para a vila. Segundo o secretário de obras, Wilson Reis, a ampliação da rede significa mais desenvolvimento para o local. “Acredito que isso representa um ganho na segurança pública, mais segurança no tráfego de veículos e ainda incentiva o lazer noturno. Neste momento, centenas de famílias estão sendo beneficiadas com esse avanço.”



Além da Nova Jerusalém, os bairros Alto Bonito e Imigrantes também serão beneficiadas com a ampliação da rede. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos nas próximas semanas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90