Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/06/2018 às 11h12min - Atualizada em 10/06/2018 às 11h12min

​O 2º dia do Festejo Umuarama contou com presenças ilustres de toda a região

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Mais uma noite do 19º festejo de Santo Antônio acontece na Agropecuária Umuarama, desta vez a festa contou com centenas de pessoas que fizeram questão de prestigiar o evento. A festa na noite de sábado (09) teve início as 19 horas e logo começou a lotar de pessoas que quiseram contribuir com o evento, que também contou com várias presenças ilustres como autoridades de outros estados e do município e também empresários da região como, Roberto Paulinelli e Celia Guerra.



Roberto é uma das muitas pessoas que participam pela primeira vez do evento e contou da sua experiência, “Estou impressionado com o tamanho da festa não imaginava que tinha essa dimensão, todos estão de parabéns pois está tudo muito bonito e a partir de agora pretendo vir e colaborar todos os anos.”


Foto: Roberto Paulinelli e família.

Já Celia Guerra frequenta o evento a anos e comentou o porquê de vir tantas vezes ao local, “Todas as vezes que estou na cidade eu venho, por ser uma festa diferenciada pois uni a comunidade, é uma festa bonita e aqui podemos encontrar nossos amigos e família.”


Foto: Celia Guerra e amigos.

Quem também esteve prestigiando o evento foi o prefeito Jeová Andrade que não deixou de comentar a respeito da grande festa, “Eu gosto de participar dessa festa linda que já é tradição em Canaã que atrai turistas de toda região, fico feliz em participar e ver que a cada dia ela vem crescendo ainda mais.”


Foto: Prefeito Jeová Andrade e Roberto Paulinelli.

O evento continuou com a apresentação do grupo de quadrilha Explode Coração e logo depois o leilão feito com várias doações que são destinadas a igreja, frangos e animais são arrematados por valores generosos para a colaboração com festa.

A todo o momento podia se ver a felicidade no rosto do público, que foi fruto de muito trabalho dos mais de 250 voluntários que trabalharam incansavelmente para que a festa acontecesse. O evento é planejado com  1 ano de antecedencia, para que tudo sai o mais belo possível. Vagner Vieira é um dos voluntários que estão à frente do evento e falou do prazer que é participar de forma tão bonita, “É um momento impar na nossa vida, estar se doando a igreja, é como estar colocando uma flor nos pés de Nossa Senhora.”


Foto: Vagner Vieira.

Com um espetáculo pirotécnico e o show de Cleo Andrade mais um Festejo chega ao fim com muita animação das famílias que estiveram presentes. Cleo levantou a plateia com um repertorio muito animado  e comentou, “Estou impressionada, não imaginava que teria tanta gente.”

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90