Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/04/2024 às 10h32min - Atualizada em 05/04/2024 às 10h32min

PRF fala sobre a prisão dos foragidos de Mossoró em Marabá

Correio Carajás

No total, 30 policiais estiveram envolvidos na prisão de Rogério da Silva Mendonça, 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, na tarde desta quinta-feira, 4. A dupla fugiu da penitenciaria de Mossoró há 50 dias e foi recapturada em Marabá na BR-222, no acesso à ponte rodoferroviária.

Em entrevista coletiva na porta da DPF, o agente Hélder, chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, confirmou que foram encontrados com os fugitivos, um fuzil 556 com 60 munições foi apreendido com os fugitivos, além de oito celulares e uma determinada quantia em dinheiro (valor não divulgado).

Dos 30 policiais, 12 pertencem à PRF e 18 são agentes da Polícia Federal.

“Conseguimos abordar os elementos, dois em cada veículo, no São Félix, já chegando em Marabá”. Ele detalha que a PRF fez a captura de dois carros, o Chevrolet Classic e o Volkswagen Polo. No Classic estava um dos foragidos. E a PF foi responsável por apreender o terceiro automóvel, com o segundo criminoso.

“Acreditamos que eles estavam utilizando essa rota para poder sair do país”, disse o PRF. Em pronunciamento na tarde desta quinta, Ricardo Lewandowski, ministro da Justiça, confirmou que esta era a real intenção dos foragidos. (Luciana Araújo e Thays Araujo)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90