Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/06/2017 às 21h16min - Atualizada em 12/06/2017 às 21h16min

Milhares de pessoas prestigiam o 2º Arraial da Popular em Canaã

Após o sucesso da 1ª Edição, o evento se repetiu e atraiu bastante público para o Residencial Canaã

Kleysykennyson Carneiro
Milho, pipoca, mingau, fogueira, forró e muita animação na 2ª Edição do Arraial da Popular. O evento que fez bastante sucesso no ano passado, voltou com força total em 2017 e pôs milhares de pessoas para dançar nas noites de sexta-feira, sábado e domingo. Além da boa música, as barraquinhas com comidas típicas para todos os gostos fizeram a alegria de quem prestigiava o evento. Outro ponto que vale a pena ressaltar foi a organização do evento.
 
Eduardo Costa, diretor de organização, falou um pouco sobre essa edição: “Esse ano foi ainda maior do que o passado, pois tivemos participações de quadrilhas de Parauapebas, Piçarra e, claro, de Canaã dos Carajás.” Eduardo nos conta ainda que o Arraial da Popular contou com a participação especial de grupos de dança vindos de toda a região e que um disputado concurso aconteceu no local. “Ainda tivemos, ao fim de todas as noites, shows ao vivo” concluiu.
 
A animação foi geral e a festa ficou na memória dos moradores do bairro Residencial Canaã, que mesmo em meio a tantos problemas sociais, tiveram noites inesquecíveis de muita festa, música, cores, luzes e danças. Mas não é só o entretenimento, celebrações desse tipo trazem ganhos econômicos reais para os ambulantes que podem vender suas comidas, bebidas e lembranças. E o que fica é o desejo de que ano que vem o Arraial Popular volte ainda mais forte para a sua 3ª edição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90