Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/03/2024 às 10h45min - Atualizada em 21/03/2024 às 10h45min

Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas e Posse de Arma Ilegal

Fala Sério Canaã
A equipe da Polícia Civil de Canaã dos Carajás recebeu uma denúncia anônima sobre atividades suspeitas de tráfico de drogas. Agindo rapidamente, por volta das 06:00hrs do dia 20 de março de 2024, os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Ellyezer S. dos Reis, suspeito de tráfico de entorpecentes. Reis foi detido enquanto transportava uma quantidade significativa de cocaína da cidade de Paraupebas para abastecer o mercado local em Canaã dos Carajás.

Após a prisão de Reis, a equipe policial realizou uma diligência até a residência do mesmo, onde foram feitas buscas adicionais. Durante a revista, foi encontrada uma arma de fogo do tipo espingarda, devidamente municiada, o que resultou na constatação de posse ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, Ellyezer S. dos Reis foi apresentado à autoridade policial competente, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As investigações estão em curso para apurar todas as circunstâncias relacionadas ao caso.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90