Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/03/2024 às 11h11min - Atualizada em 20/03/2024 às 11h11min

Unidade de saúde é indicada para atender Bairros Vale dos Carajás e Alvorada

Ascom / Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Vereador Cleverson Zajac é o autor da indicação


Mesa Diretora

Em Sessão realizada na noite desta terça-feira (19/03) os vereadores apreciaram a indicação 015/2024, de autoria do vereador Cleverson Zajac solicitando a construção de uma unidade básica de saúde para atender os Bairros Vale dos Carajás e Alvorada I e II e localidades nas proximidades. Cleverson justifica o seu pedido:


Cleverson Zajac

– Nós detectamos a ausência dos serviços de saúde nos bairros mencionados. Eu estou solicitando aqui, para que a prefeitura de Canaã dos Carajás possa construir esta unidade para atender as necessidades daquela comunidade ali em torno dos bairros que nós já mencionamos. Nós esperamos que através desta indicação o governo possa pagar um pouquinho da dívida que está em déficit que está com relação a saúde no cumprimento do PPA, que não foi cumprido até então.

A indicação foi aprovada por unanimidade. No grande expediente o vereador Junior Garra denunciou que a Secretaria de Obras do município cometeu crime ambiental ao descartar produtos químicos usados na fabricação de massa asfáltica na natureza. Já o vereador Cleverson Zajac denunciou a existência de trabalho análogo a escravidão em obra pública e disse que vai acionar o Ministério Público para solicitar a devolução de R$ 1,2 mi referente a contração de serviço de viabilidade técnica feito em área particular onde seria implantando o aeroporto local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90