Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 08h49min - Atualizada em 15/03/2024 às 08h49min

Canaã dos Carajás brilha na final do 3º Copão de Futsal de Xinguara: Vitória emocionante nos pênaltis

No último fim de semana, foi realizado o 3º Copão de Futsal,um espetáculo esportivo de alto nível em Xinguara. Com a participação de 16 equipes de destaque, a competição foi acirrada desde o primeiro jogo, culminando em uma emocionante final disputada entre Canaã e Vila Nova, clube do Tocantins no domingo (10/03).

O jogo final foi repleto de tensão e habilidade. Após um empate emocionante de 1x1 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, onde Canaã se destacou, assegurando a vitória e conquistando o título. O presidente do Clube Canaã Futsal, Leonardo Araujo, compartilhou sua satisfação com a conquista, destacando o esforço e a dedicação dos atletas: "No 1º ano de Canaã, conseguimos montar um elenco com vários atletas do estado do Pará. Garantimos o título, trazendo o troféu para Canaã dos Carajás."

Com a conquista do título, a equipe de Canaã agora se prepara para representar a cidade no 12º Jogos Abertos de Futsal em São Geraldo do Araguaia. 

A equipe contou com apoio e incentivo da prefeitura municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90