Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/03/2024 às 12h08min - Atualizada em 07/03/2024 às 12h08min

Nu, padrasto persegue e mata enteado a facadas no interior de São Paulo

NNC

Ele também perseguiu e tentou matar o filho adolescente do enteado. Segundo a polícia, vítima e assassino já tinham histórico de brigas e agressões 

Assis/SP - Homem sai de casa nu, persegue e mata enteado a facadas na tarde de terça-feira (5/3) em Assis (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Thiago Alves, de 34 anos, discutia com o padrasto, José Cláudio Gomes, de 61 anos, na casa onde o acusado mora, na Rua Mato Grosso, levou os primeiros golpes, correu para a rua, foi perseguido e acabou caindo e morrendo em via pública.

Os dois já tinham histórico de desavenças, segundo a Polícia Civil. Câmeras de segurança registraram parte da ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o filho da vítima, que é um adolescente, discutia na rua com José Cláudio, que estava apenas de toalha. Em determinado momento, os dois entram na casa.

Na sequência, o vídeo mostra duas pessoas saindo da residência, sendo que a vítima está sangrando na região do peito. O assassino aparece logo atrás, desta vez nu. Ele segura duas facas e passa a perseguir pai e filho.

Thiago Alves, enteado do suspeito, corre para um lado, enquanto o padrasto persegue o filho dele na outra direção. Nesta hora, é possível ver a vítima cambaleando e caindo ao chão. Ele não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do crime chegou a fugir, porém, foi localizado e preso por policiais militares. Em depoimento, ele afirmou que se livrou de duas facas utilizadas no homicídio durante o trajeto de fuga. Os objetos foram apreendidos posteriormente.

Na delegacia, o suspeito disse que tinha sido agredido pelo enteado e o filho dele no dia anterior, chegando a necessitar de atendimento médico por conta das agressões.

Ainda segundo o suspeito, pouco antes do crime, a dupla esteve em sua casa, danificou o imóvel e levou diversos objetos. Ele afirmou, ainda, que o enteado se apoderou de uma faca, o que o motivou a atingi-lo com outras duas lâminas.

Ele foi apresentado ao Plantão Policial e foi solicitada a prisão preventiva dele. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis.

 

Fonte: g1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90