Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/05/2018 às 12h45min - Atualizada em 31/05/2018 às 12h45min

​Missa e show de Zé de Sousa e Roniel marcam abertura da Expocanaã

A 5ª expocanaã 2018 estreou na noite desta quarta-feira (30) e animação não ficou de fora.

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
A missa celebrada pelo Padre Peterson e Bispo Dom Vital reuniu alguns fieis para acompanhar o momento oficial da abertura dos sete dias de festa, que serão realizados no parque de exposição Florentino Guirelle trazendo varias atrações de fora.

 


Após a celebração da missa o publico se dispersou para aguardar o show principal e desfrutar das atrações presentes no local. O parque de exposição conta com diversos espaços tragos por empreendedores da cidade para o publico, contando com barracas de comidas, bebidas, locais de entretenimento a exposição de produtos voltados ao agricultor como, plantio agrícola, maquinas para o campo e tanque de peixes sem falar em muitos outros espalhados pelo local.

 


Varias autoridades do município também estiveram prestigiando o evento como vereadores e secretários. Quem também esteve presente e comentou sobre a importância de mais um evento desse porte foi o prefeito Jeová Andrade “É um evento muito importante para Canaã, fortalecer o nosso homem do campo, fortalecer o nosso comercio e também o turismo na cidade. A prefeitura faz essa parceria com muito prazer, porque é um investimento em favor da nossa sociedade, estamos torcendo para que a festa tenha muito sucesso apesar dessa crise acreditamos que terá muito sucesso. ” Declarou o prefeito.

Finalmente a atração que encerraria anoite de abertura, o show de Zé de Sousa e Roniel colocou a galera para dançar ao som de modões consagrados, o prefeito Jeová subiu ao palco para contar com a dupla e até as crianças presentes entram na dança.

 


Todo o show da dupla foi transmitido ao vivo pelo Jornal In Foco, quem não pode ir ao show acompanhou toda a festa pela pagina oficial do Jornal no Faceboock. E não acaba por ai, nesta quinta-feira (31) tem mais uma atração na expo 2018, a cantora Naiara Azevedo ira fazer a animação do público e toda a festa será transmitida ao vivo pelo Jornal In Foco a partir das 19hrs.

Fiquem ligados, estaremos transmitindo toda a Expocanaã 2018 em primeira mão na pagina oficial do nosso jornal no Faceboock e não deixem de acompanhar nosso site e nosso Instagram.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90