30/05/2018 às 17h32min - Atualizada em 30/05/2018 às 17h32min

17° Sessão Ordinária é marcada por rapidez de reunião

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
Atila Penha
Com dois projetos de lei e duas indicações a sessão ordinária da última terça-feira (29) foi marcada pela rapidez da discussão no plenário. A sessão começou as 18h, seu horário normal e finalizou as 18h:40 min.

Dois projetos foram discutidos no fim da tarde de ontem, sendo eles, a lei n°004/2018 que dispõe sobre a revisão salarial dos servidores da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, e um decreto legislativo que regulamenta o processo de avaliação e desempenho em estágio probatório da câmara municipal de vereadores de canaã dos carajás - pradep - cmcc para fins de estágio probatório - estabilidade horizontal, e dá outras providências.

Também esteve em pauta duas indicações, a do vereador João Nunes Rodrigues que indica a construção de uma pista de ciclovia ao longo da avenida Agenor Paiva e a indicação do vereador Israel dos Santos Silva, que pede que os bairros Vale do Sossego e Santa Vitória sejam asfaltados e que seja também instalado a rede pluvial, água e esgoto, nos bairros citados.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »