Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/01/2024 às 14h15min - Atualizada em 23/01/2024 às 14h12min

Novo prédio do MPPA - Ministério Publico do Pará é inaugurado hoje pela manhã em Canaã dos Carajás

O procurador geral Sr. César Mattar Junior agradece ao trabalho conjunto com a Prefeitura pelo projeto e edificação do novo prédio

redação - jornalinfoco.com
Foi inaugurado hoje pela manhã o novo prédio do MPPA – Ministério Público do Estado do Pará, nossa equipe esteve presente no local e falamos com o Procurador Geral de Justiça o Excelentíssimo Senhor César Mattar Junior que nos recebeu e nos informou que o prédio foi edificado em parceira com a Prefeitura de Canaã dos Carajás e fez questão em agradecer a prefeita Josemira Gadelha pelos esforços em entregar um prédio novo e moderno para atuação da justiça no município.

Segundo o Procurador, o prédio irá atender as demandas do município com todo conforto e infraestrutura que a população exige e merece. Além a funcionalidade do prédio está a serviço da população como um corpo de servidores qualificados para atuar diante dos processos e que novos procuradores estarão pleiteando vagas em todo o estado através de concurso público.

Perfil do procurador-geral
César Mattar Jr. tem 54 anos, é casado e tem dois filhos. Graduado em 1989, em Ciências Jurídicas, pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e pós-graduado pela PUC/COGEAE-SP. Foi advogado, defensor público e é promotor de justiça desde setembro de 1994 (mais de 28 anos).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90