Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/01/2024 às 14h00min - Atualizada em 16/01/2024 às 14h00min

Águia de Marabá vence o Canaã e conquista o título da inédita Supercopa Grão Pará

Bruno Limão marcou o gol único do jogo aos 52 minutos do segundo tempo

Zé Dudu

O Águia de Marabá Futebol Clube começou a temporada de 2024 com o pé direito. Na tarde e noite deste sábado (13), o Azulão Marabaense encarou o Canaã Futebol Clube pela final da inédita Supercopa Grão Pará, no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá. Com um gol aos 52 minutos do segundo tempo, assinalado pelo lateral-direito Bruno Limão, o título ficou na cidade de Marabá, para a festa da torcida que lotou o estádio.

O jogo: A Supercopa é do Águia!

A partida foi equilibrada do início ao fim. Na primeira etapa, os times pouco chegaram as metas adversárias. O Águia teve chance com Júnior Dindê, que pegou uma sobra de bola e soltou o pé de fora da área, o goleiro Matheus Poletine espalmou salvando o Canaã de sofrer o primeiro gol. Já no segundo tempo, Elielton teve a chance do gol, mas parou em uma outra grande defesa do arqueiro Matheus Poletine.

A melhor chance foi do atacante Aleilson, que aproveitou a falha do zagueiro Gabriel, mas acabou isolando para o desespero da torcida aguiana. O gol do título saiu aos 52 minutos. Alan Maia cobrou escanteio, Kaíke cabeceou no travessão e na sobra, Bruno Limão mandou para o fundo do barbante, para a explosão da torcida no Zinho Oliveira. Placar final: Águia 1 x 0 Canaã.

“Primeiramente a gente tem que agradecer a Deus, porque o que ele tem feito em nossas vidas, é motivo para a gente ser muito grato. A gente sabia que seria um jogo difícil. O Canaã tem atletas de qualidade. O futebol é apaixonante por isso, por não desistir em nenhum momento até o apito final e isso a gente foi coroado”, disse Bruno Limão, autor do gol do título do Águia. 

Por Fábio Relvas / Foto: John Wesley (Ascom Águia de Marabá)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90