Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/01/2024 às 11h34min - Atualizada em 08/01/2024 às 11h34min

Câmera registra execução de jovem no Betânia

NNC

A vítima foi morta a tiros na madrugada deste domingo (7/1), na Rua Beijamim. O corpo do jovem, identificado como Victor Lima, de 21 anos, foi encontrado pela manhã por populares, que chamaram a Polícia Militar

Parauapebas/PA - Um jovem identificado como  Victor Lima, de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (7/1) em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 4h30 na Rua Beijamim, no Bairro Betânia, e foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens já estão em poder da Polícia Civil, que tenta identificar o assassino, que fugiu a pé após o crime, deixando para trás a motocicleta em que estava quando abordou o rapaz. As imagens mostram Victor caminhando sozinha pela calçada.

Ele chega em um portão e olha para trás. Na sequência chega o assassino em uma motocicleta e saca uma arma de fogo. O rapaz percebe que será alvejado e parte para cima do  criminoso, tentando tomar a arma dele.

O homem começa a atirar. Ele desce da moto e os dois travam uma luta corporal e caem no chão. 

O criminoso se levanta, pega a arma que tinha caído, e efetua mais um disparo contra Victor, que não se levanta mais. Logo em seguida, o assassino vai até a moto e tenta ligá-la, mas ela não pega.

Ele, que permaneceu o tempo todo com o capacete na cabeça, arrasta a moto por alguns metros, mas desiste do veículo e foge correndo. 

O corpo do jovem foi encontrado pela manhã por populares, que abordaram uma viatura da Polícia Militar e informaram o caso. De início, as pessoas não sabiam se o rapaz estava dormindo ou morto.

Quando a guarnição da PM chegou, constatou que ele estava morto e tinha ferimentos de bala na parte superior do tórax. Às proximidades do corpo foi encontrada a motocicleta, uma Honda Fan 150 cinza, de placa JUS-8703.

A princípio também não se sabia se a moto era da vítima ou assassino. Só após analisar a imagem fornecida por um dos moradores da rua, foi que a polícia descobriu que a moto era do criminoso.

A Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana realiza diligências para tentar identificar o assassino e saber as motivações do crime. Hipótese de latrocínio já está quase descartada, uma vez que o celular da vítima foi encontrado perto do corpo, assim como ele estava com relógio de pulso.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90