25/05/2018 às 09h35min - Atualizada em 25/05/2018 às 09h35min

​Em Canaã, ônibus arranca postes e vai parar em um matagal. Um dos postes atinge caminhonete de secretário

Acidente aconteceu na Weyne Cavalcante, próximo ao posto Vale Verde

Fala Sério - Jornal In Foco
falaseriocanaa.com.br
Fala Sério
No início da noite desta quinta-feira (24), um ônibus da empresa Princesa Morena, que faz a linha Canaã – Belém, arrancou dois postes, invadiu a contramão e foi parar às margens da rodovia. Um dos postes derrubados acabou atingindo em cheio a caminhonete de Gean Meirey, secretário de planejamento do município.
 
O grave acidente aconteceu na avenida Weyne Cavalcante, nas proximidades do posto Vale Verde. Segundo relato do motorista, o veículo estava estacionado no pátio do posto quando, por razões ainda desconhecidas, desceu desgovernado a ladeira. O condutor do veículo havia saído do lugar, ido até uma farmácia e deixado o veículo trancado.
 


O profissional disse acreditar que o acidente aconteceu em virtude do vandalismo de alguém mal intencionado, já que alguns pertences seus também haviam sumido de dentro do veículo.
 
Ainda assustado, Gean Meirey comentou o acidente. “Eu vinha descendo a Weyne devagar e eu vi o ônibus descer desgovernado. Quando me assustei foi com o barulho do poste batendo na traseira da caminhonete.”
 


Apesar da gravidade do acidente, ninguém saiu ferido do local. A Polícia deve investigar agora as causas do acidente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »