Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/12/2023 às 09h26min - Atualizada em 22/12/2023 às 09h26min

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado e porte ilegal de armas e munições no PA

NNC

Ele foi preso em uma comunidade da zona rural de Trairão, no sudoeste do estado, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar

Trairão/PA - Uma operação conjunta realizada por uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) e Polícia Civil prendeu um homem por cárcere privado e porte ilegal de armas de fogo e munições no município de Trairão, no sudoeste do Pará.

A ação foi realizada nesta quarta-feira (20/12). Os agentes foram até a comunidade Arizona, zona rural do município, após a denúncia de que uma senhora era mantida em cárcere privado pelo esposo.

No local, os policiais localizaram a mulher, que informou que estava sendo ameaçada e impedida de sair da casa onde reside, além de relatar que na casa havia armas de fogo e munições. 

Com a autorização dela, os policiais entraram na residência e, durante as buscas nos cômodos, encontraram 03 espingardas calibre .20 e 194 munições de mesmo calibre, além de 02 armas caseiras, um pote de chumbo e outro de pólvora. 

O suspeito não estava na residência, mas chegou enquanto os policiais estavam lá. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada ProPaz (UIPP) de Trairão, juntamente com todo o material apreendido, para a lavratura dos procedimentos flagranciais pertinentes e se encontra à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90