Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/12/2023 às 09h24min - Atualizada em 22/12/2023 às 09h24min

Chacina em Marabá: Equipe da PC de Belém deve ajudar nas investigações

NNC

Quatro jovens foram executados a tiros na noite desta quarta-feira (20/12) no Bairro da Paz. A investigação sobre o caso está sob sigilo 

Marabá/PA - Uma equipe da Polícia Civil de Belém deve auxiliar nas investigações que estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios de Marabá, no sudeste do Pará, sobre a chacina que deixou quatro jovens mortos na cidade, noite desta quarta-feira (20/12), no Bairro da Paz, no Núcleo Cidade Nova. As vítimas foram executadas com tiros na cabeça em frente a uma residência, por volta de 21h30, na Rua Rio de Janeiro.

Os jovens foram identificados como Carlos Henrique Gomes Brito, 17 anos; Raimundo Fernando Alves de Oliveira, 18 anos; Gabriel Firmino da Silva, 19 anos; e Pablo Eduardo Freitas Gonçalves, 20 anos.  Segundo informações, que estão sendo apuradas pela DH, os jovens estavam conversando em frente da residência, quando um carro parou e dele desceu um homem armado.

O assassino teria ordenado que os rapazes se deitassem no chão, sem olhar para ele, e logo em seguida começou a atirar. As vítimas não tiveram qualquer chance de defesa. 

O criminoso teria fugido em seguida. Ninguém soube detalhar sobre a cor e modelo do carro, assim como se havia outras pessoas no veículo.

Detalhes que estão sendo apurados sob sigilo pela Polícia Civil, para não atrapalhar as investigações. Em nota, a Superintendência de Polícia Civil de Marabá e a Segup informaram que as investigações estão em andamento para identificação e localização dos suspeitos, assim como saber os motivos da chacina, que chocou os moradores no Bairro da Paz.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90