Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/12/2023 às 12h15min - Atualizada em 11/12/2023 às 12h15min

Dois jovens morrem em acidentes de trânsito nos bairros Altamira e Minérios

NNC

Os acidente aconteceram na madrugada deste sábado (9/12). No altamira, Mayara Pereira Costa, de 30 anos, morreu após a moto em que seguia com mais dois amigos ser atingida por uma caminhonete. No Bairro dos Minérios, um jovem veio a óbito após cair da moto que pilotava

Daniel morreu em acidente no Bairro dos Minérios e Mayara no Bairro Altamira 
 

Parauapebas/PA - Dois jovens morreram em acidentes de trânsito na madrugada deste sábado (9/12) em Parauapebas, no sudeste do Pará. Os acidentes aconteceram nos bairros Altamira e dos Minérios.

No Bairro dos Minérios, a vítima foi identificada como Daniel David da Silva Casteo, de 18 anos. Segundo informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, ele veio a óbito após perder o controle da moto que pilotava e cair com violência contra o asfalto.

Uma jovem de 17 anos que vinha na garupa da moto também ficou ferida e está internada na sala vermelha do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

No Bairro Altamira, Mayara Pereira Costa, de 30 anos, veio a óbito após a moto que seguia com mais dois amigos ser atingida por uma caminhonete. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu.

 

 

Segundo informações, a caminhonete seguia em  alta velocidade e não parou para prestar socorro. A irmã de Mayara, Thais Pereira Costa, detalha que foi informada, por volta de 5h47, por um irmão delas, sobre o acidente. O irmão relatou que Mayara tinha sido vítima de um acidente de trânsito na Rua Jerusalém com a Rua Cristóvão Colombo e tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HGP.

Ela diz que foi imediatamente para o hospital e, ao chegar, foi informada pela assistente social que, apesar de todos os esforços da equipe médica, ela não resistiu e veio a óbito. Os dois casos estão sendo apurados pela Polícia Civil. 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90