Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/11/2023 às 12h39min - Atualizada em 28/11/2023 às 12h39min

Canaã Futebol Clube realiza visita ao Clube de Futebol Estrela da Amadora de Portugal

O Falcão está fazendo intercâmbio em terras portuguesas com objetivo de adquirir laços internacionais

Zé Dudu

A cúpula do Canaã Futebol Clube segue em Portugal fazendo intercâmbio. Nesta segunda-feira (27), os representantes do Falcão Dourado realizaram uma visita ao Estádio José Gomes, que pertence ao Clube de Futebol Estrela da Amadora e foram recebidos pelo dirigente do clube, José Farias, mais conhecido como “Máquina”.

O estádio fica na cidade da Amadora, mais precisamente na freguesia da Venteira, zona da Reboleira, também conhecido por Estádio da Reboleira, tendo capacidade para 9.288 torcedores. Participaram do encontro Paulo Lopo (presidente do Estrela Amadora), José Farias (dirigente do Estrela Amadora), Ala’n Cohen (presidente do Canaã), Paulo Ribeiro (supervisor do Canaã), Emerson Almeida (técnico do Canaã) e Paulo Rangel (atleta e integrante do conselho técnico do Canaã).

O objetivo do encontro é construir pontes que transcendem o futebol, adquirindo conhecimentos e fortalecendo laços internacionais aos participantes do intercâmbio. Representantes de um clube espanhol, também estão participando. O Canaã terá duas competições nesta temporada de 2024: a Supercopa Pará e o Campeonato Paraense da 1ª divisão.

Por Fábio Relvas / Foto: Divulgação Canaã


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90