Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/11/2023 às 15h43min - Atualizada em 18/11/2023 às 15h43min

PF prende em Redenção falso policial federal; no celular dele ainda foram encontradas cenas de estupro

O indivíduo utilizava uniformes falsificados, além de simular posse de arma de fogo com um simulacro. Além de cenas de estupro, no celular dele também foram encontrados registros de importunação sexual e ameaças contra várias pessoas 

Redenção/PA - A Polícia Federal prendeu em Redenção, no sul do Pará, um homem que se passava por agente da corporação. A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (16/11), após a PF receber denúncias anônimas que o suspeito vinha se passando por policial federa na cidade.

O indivíduo utilizava uniformes falsificados, além de simular posse de arma de fogo com um simulacro. Após a condução do flagranteado à delegacia, este consentiu o acesso aos seus dispositivos eletrônicos, no qual continha cenas de estupro, ameaças e importunação sexual contra múltiplas vítimas.

Após confirmação da materialidade e autoria, foi lavrado o flagrante com os tipos penais de usurpação da função pública, uso indevido de selo oficial, estupro, importunação sexual e ameaça. A PF continuará a investigação para garantir a responsabilização do indivíduo perante a justiça.

Fonte: PF


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90