Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/11/2023 às 11h38min - Atualizada em 17/11/2023 às 11h38min

Canaense Luana Zanete conquista o pódio no Campeonato Tocantinense de Motocross

P. Canaã

Na recente edição do campeonato Tocantinense de Motocross, realizado em sete cidades do Tocantins, a talentosa Luana Zanete, representante de Canaã dos Carajás, deixou sua marca ao conquistar o título de vice-campeã na competição.

A jovem atleta, que já havia se destacado em 2022 ao sagrar-se campeã paraense de Motocross, adicionou mais um feito notável ao seu currículo.

O Campeonato Tocantinense de Motocross proporcionou a Luana a oportunidade de competir em diversas pistas, desafiando suas habilidades e resistência. Sua performance consistente ao longo do torneio é um testemunho do comprometimento e talento que a atleta canaense dedica ao esporte.

Da Associação Canaense de Esportes Radicais (Ascer), Luana demonstrou habilidade excepcional ao enfrentar desafios em diferentes locais do estado.A Ascer, associação que apoia e promove esportes radicais em Canaã dos Carajás, se orgulha do desempenho de Luana Zanete e continua a ser um viveiro de talentos no cenário esportivo local.

Com uma trajetória já marcada por vitórias, Luana Zanete é uma inspiração para jovens atletas, mostrando que o esforço e a paixão pelo esporte podem levar a conquistas notáveis. A comunidade de Canaã dos Carajás celebra mais um nome de destaque no Motocross e aguarda ansiosamente por futuros triunfos de Luana em competições vindouras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90