Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/11/2023 às 11h24min - Atualizada em 17/11/2023 às 11h24min

Marido agride esposa com cabo de vassoura e vai parar na delegacia

P. Pebinha de Açucar

Na manhã da última quarta-feira (15), uma Guarnição da Polícia Militar de Parauapebas foi acionada via Centro de Controle e Operações (CCO) para atender uma situação de violência doméstica ocorrida na Rua Olavo Bilac, no Bairro Caetanópolis.

Chegando ao local indicado, os policiais foram informados que uma mulher que não terá o nome revelado nesta matéria, teria sido vítima de agressão praticada pelo seu próprio companheiro, identificado como Paulo Roberto Fernandes da Silva.

As informações dão conta que o agressor usou um cabo de vassoura para desferir golpes na mulher. A filha do casal ainda chegou a tentar impedir as agressões, porém, sem sucesso.

Naquela oportunidade, os policiais foram informados que o agressor não se encontrava no local, e de posse das características físicas dele, a Guarnição da PM realizou buscas pelas proximidades e encontrou Paulo Roberto próximo da residência.

O acusado recebeu voz de prisão, e como não reagiu, não foi preciso o uso de algemas, porém, ele foi encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90