Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/11/2023 às 10h40min - Atualizada em 16/11/2023 às 10h40min

Autoridades procuram assassino de sargento por terra, água e céu

P. Pebinha de Açúcar

As buscam pelo autor da norte do Sargento da Policia Militar de Parauapebas, Emerson Charles dos Santos Rocha continuam reforçadas nesta terça-feira (13) pela região que o suspeito teria fugido.

Policiais militares realizam buscam pelo rio, terra e céu, com ajuda de drones e cães farejadores da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP). Um grande efetivo está em área de mata em busca do criminoso que efetuou os disparos que ceifaram a vida do militar.
 

O corpo do Sargento foi encaminhado para o município de Castanhal-PA para os procedimentos fúnebres.

Relembre o caso:

Um sargento da Polícia Militar de Parauapebas identificado como Emerson Charles dos Santos Rocha, de 50 anos de idade, natural de Castanhal-PA, foi morto a tiros durante uma ocorrência de Maria da Penha, nesta madrugada de segunda-feira, 13, no Bairro Parque das NaçõesComplexo VS-10.

Segundo informações, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência, e ao chegar no local, um criminoso identificado como Elielso Moreira Santos efetuou disparos contra a guarnição. Infelizmente o sargento acabou sendo baleado e morrendo, um soldado que estava junto não foi baleado.

Equipes policiais estão em busca de Elielso Moreira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90