Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/11/2023 às 01h08min - Atualizada em 14/11/2023 às 01h08min

Canaã dos Carajás sedia 1º Encontro de Assessores de Comunicação

Serão dois dias de treinamento para equipes de cinco prefeituras que participam do Programa Cidade Empreendedora

Começa nesta segunda-feira (13) o 1º Encontro de Assessores de Comunicação das Cidades Empreendedoras, em Canaã dos Carajás. O evento, que será realizado até terça-feira (14), tem o objetivo de capacitar equipes de comunicação de cinco prefeituras do Sudeste do Pará que participam do Programa Cidade Empreendedora, realizado pelo Sebrae em parceria com os municípios.

O encontro, que será ministrado pela equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom) de Canaã dos Carajás, abordará vários temas da área tais como cerimonial e organização de eventos; assessoria de imprensa; media training e reportagem; produção de vídeo institucional; criação de conteúdo e gestão de redes sociais; uso profissional da Inteligência Artificial e publicidade governamental.

“Esse encontro é mais um marco do trabalho da gestão do município, que é pautada na integração regional como forma de desenvolvimento, e que nos enche de alegria e de muito orgulho porque é uma oportunidade para os profissionais de comunicação das cidades empreendedoras trocarem experiências e aprenderem novas técnicas para melhorar a comunicação institucional”, afirma a assessora de Comunicação de Canaã dos Carajás, Sheila Faro.

A capacitação será fechada apenas para as equipes das prefeituras convidadas: São Félix do Xingu, Redenção, Goianésia do Pará, Jacundá e São Geraldo do Araguaia. O evento será realizado na Usina da Paz, em Canaã dos Carajás, nos dias 13 e 14/11, das 8h às 18h.

Texto: Fabiane Barbosa

Além de assessores de comunicação, secretários de governo e agentes de desenvolvimento estão entre os convidados. Foto: Sebrae/Marabá


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90