Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/11/2023 às 11h21min - Atualizada em 13/11/2023 às 11h21min

Parauapebas: Sargento da PM é morto a tiro durante ocorrência de violência doméstica

NNC

 O caso foi registrado no final da madrugada desta segunda-feira (13/11), no Bairro Parque das Nações, no Complexo VS 10. O criminoso está sendo procurado pela polícia 

Parauapebas/PA - O sargento da Polícia Militar Emerson Charles dos Santos Rocha (sargento Charles), de 50 anos, foi morto a tiro no final da madrugada desta segunda-feira (13/11) durante uma ocorrência de violência doméstica em Parauapebas, no sudeste do Pará. O policial e seu parceiro foram surpreendidos pelo criminoso, identificado como Elielson Moreira Santos, que conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Elielson matou o sargento a tiro e está sendo procurado

 

Segundo as primeiras informações, o sargento e seu parceiro, soldado Deodato, foram atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta de 4h, no Bairro Parque das Nações, no Complexo VS 10. Chegando ao endereço informado, os militares foram surpreendidos pelo agressor, que efetuou um disparo e certou o sargento Charles na cabeça.

No momento que o soldado Deodato estava tentando prestar socorro ao parceiro, o criminoso aproveitou para fugir. Desde então, equipes das polícias Militar e Civil tentam localizá-lo em diligências realizadas na cidade, assim como foram montadas barreiras nas rodovias e estradas de acesso e saída de Parauapebas.

O sargento era lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar (23ºBPM), em Parauapebas.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90