Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/11/2023 às 12h32min - Atualizada em 10/11/2023 às 12h32min

Dupla vai presa com 2,6 kg de drogas em Canaã dos Carajás

Ronaldo Modesto
Correio de Carajás

Bruno Sousa Alves, de 22 anos, e Taynara Monteiro Neves, de 24 anos, foram presos na noite desta terça-feira (7), ao serem flagrados pela Polícia Militar entregando drogas um para o outro em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Com eles foram apreendidos 2,4 quilos de maconha, 210 gramas de cocaína e ainda duas munições calibre 38.
 

A Polícia Militar informou ter recebido denúncia a partir de um número não identificado informando que haveria uma entrega de drogas, às 20h40, na Rua Francisca Cândida, no Bairro Novo Horizonte I. O denunciante informava, ainda, que a transação ilegal ocorreria ao lado da obra do novo prédio do Samu, atrás de um posto de combustíveis.

Os policiais seguiram para o endereço informado e lá viram Taynara, a pé, entregando um pacote para Bruno, que estava em uma motocicleta Honda CG 160 Titan branca. Após receber a encomenda, Bruno a colocou dentro de uma mochila que transportava nas costas.

Quando a viatura se aproximou para fazer a abordagem ele fugiu, mas foi alcançado e acabou caindo de moto, tendo apenas ferimentos leves. Taynara foi detida ainda no local onde os dois estavam juntos.

Ao revistarem a mochila de Bruno, os militares descobriram uma caixa de sapato, que estava embrulhada em sacola plástica e que armazenava sete pacotes de maconha, totalizando 2,4 quilos da droga, e mais 210 gramas de cocaína. Também havia material comumente utilizado para embalagem e distribuição de drogas, como balança de precisão, plástico filme e tesoura. Os militares se surpreenderam, por fim, com a localização de duas munições calibre 38.

Bruno confessou aos policiais ser o proprietário do entorpecente e informou ter comprado a droga por R$ 4 mil. O produto, disse, seria distribuído para consumidores nas proximidades do Cemitério da Saudade. Taynara, segundo ele, era a responsável por receber o entorpecente que chegava à cidade e lhe entregar. Ela confirmou aos policiais que sabia o que estava transportando, que receberia R$ 50 reais pelo “serviço” e que a droga havia saído de Marabá.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, onde foram autuados pelos crimes flagrados. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90