Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/11/2023 às 01h04min - Atualizada em 10/11/2023 às 01h04min

Mãe é suspeita de matar bebê e jogar dentro de poço em São Félix do Xingu

NNC

A mulher disse que a criança foi sequestrada na madrugada desta quinta-feira (9/11). Ela chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para encontrar o bebê 

São Félix do Xingu/PA - Uma mulher é suspeita de matar o próprio filho, um bebê de dois meses, e jogar dentro de um poço em São Félix do Xingu, no sul do Pará. O corpo do bebê, Marcos Henrique, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9/11) por policiais militares do 36º Batalhão (36ºBPM), que procuravam a criança, após a mulher dizer que ela havia sido sequestrada durante a madrugada.

De acordo com a PM, a mãe da criança, identificada pelo prenome de Lucélia, procurou ajuda ainda durante a madrugada, dizendo que o bebê teria sido sequestrado. Ela chegou a gravar um vídeo dentro da delegacia, chorando e pedindo ajuda para encontrar o filho. No vídeo, ela relata o suposto sequestro do bebê. Uma publicação também foi compartilha pelas redes sociais com a foto do bebê, com pedido de ajuda para tentar encontrá-lo.

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o caso e a suspeita inicial é que a mulher tenha matado a criança. Segundo as primeiras informações, ela teria cometido o crime após descobrir que o filho não é de seu atual companheiro.

Após o corpo do bebê ser encontrado, ela foi conduzida para a DPC, onde está prestando depoimento. Segundo a Polícia Civil, todas informações estão sendo apuradas e a mulher é uma das suspeitas do crime.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90