Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/11/2023 às 17h31min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h54min

Pelo terceiro ano consecutivo a Igreja Internacional da Graça de Deus promove Ação Social em bairros carentes de Canaã e conta com o apoio do IEC - Instituto de Especialidade Conceito

Fazer o Bem sem olhar a Quem!!

redação - jornalinfoco.com
Igreja Internacional da Graça de Deus de Canaã dos Carajás, através do ministério IIGD Social, promove neste fim de samana,  o 3º ano da Ação Solidária realizada nos bairros carentes do município.

Segundo o desejo de seus voluntários, o objetivo do evento “é levar amor e solidariedade a todos aqueles que necessitam através do amor e da Palavra de Deus”, neste ano a Ação Solidária do IIGD Social conta com o importante apoio IEC - Instituto de Especialidade Conceito que irá realizar consultas e atendimentos diversos às famílias do bairro Chacra Jerusalém.

Entre os atendimentos que serão oferecidos à comunidade, já estão confirmadas as consultas oftalmológicas com entrega de óculos e atendimento dentário, além disso outras ações serão realizadas pelos voluntários da Igreja Internacional a Graça de Deus que através do Ministério IIGD Social cresce a cada dia e cada vez mais ganha apoiadores pela seriedade e compromisso dos seus voluntários e colaboradores em servir a comunidade.

A Ação Solidária o acontecerás nos dias 10, 11 e 12 de novembro, na Sede da AFAMOPROCAM (VS-52). O horário nos dias do evento será das 8h às 16h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90