Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/10/2023 às 15h55min - Atualizada em 18/10/2023 às 15h55min

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar de Canaã dos Carajás.

espalhafofocacanaã
Nesta desta terça-feira (17), uma operação policial em Canaã dos Carajás resultou em um confronto com um dos suspeitos de uma série de assaltos na cidade.

A Polícia Militar, em ronda ostensiva, recebeu informações por volta das 9h30 sobre uma dupla de assaltantes, sendo um deles vestindo camisa vermelha e calça jeans, e o outro com camisa escura. Os criminosos estavam praticando roubos em diferentes locais, incluindo a Praça do Papai Noel no Bairro dos Maranhenses, a Rua Padre Vicente no Bairro Jardim América e a Rua Maceió no Bairro Parakanã, utilizando uma motocicleta preta com detalhes verdes.


Os policiais foram informados de que os assaltantes teriam seguido em direção ao Bairro dos Imigrantes. Um cerco foi montado pela guarnição e, próximo à estrada do S11D, os suspeitos abandonaram as bolsas e a motocicleta, adentrando uma área de fazenda. A operação continuou até aproximadamente as 12h, sem êxito na captura dos criminosos.

Por volta das 13h20, a guarnição retornou ao local após informações de populares avistarem um dos indivíduos caminhando no pasto. Ao se aproximarem, os policiais visualizaram o suspeito com uma camisa vermelha na mão, o qual tentou fugir.

No entanto, durante a abordagem, o suspeito sacou uma arma de fogo e não atendeu às ordens de parada, chegando a apontar a arma em direção aos policiais. Nesse momento, os policiais efetuaram disparos para repelir a ameaça.

O suspeito foi atingido e, devido à falta de sinal de telefone e internet na área, a guarnição não pôde acionar o serviço de emergência. Os policiais prestaram socorro ao indivíduo, que foi levado ao hospital, mas o médico plantonista constatou o óbito. Até o presente momento, o indivíduo não foi identificado.

No local, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal, aparentemente calibre .36, com uma munição na câmara intacta e duas no bolso, bem como uma mochila pertencente a uma das vítimas contendo documentos pessoais.


O segundo indivíduo envolvido nos assaltos permanece foragido, e as autoridades prosseguem com as investigações para localizá-lo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90