Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/10/2023 às 09h15min - Atualizada em 13/10/2023 às 09h15min

Polícia Civil e Equipe de Furtos e Roubos da Seccional de Parauapebas Recapturam Foragido e Apreendem Itens Roubados

Recaptura de Foragido e Recuperação de Itens Roubados

Fala sério Canaã

A Polícia Civil de Canaã dos Carajás, em colaboração com a Equipe de Furtos e Roubos da Seccional de Parauapebas, realizou com sucesso a recaptura de Valdenir Felipe da Silva, um indivíduo que estava foragido do Sistema Prisional e também era suspeito de ter cometido um roubo a uma loja de celulares na cidade de Parauapebas. Durante a operação, diversos itens roubados foram apreendidos, incluindo aparelhos celulares, fones de ouvido, um Apple Watch, relógios, caixas de som, entre outros. Atualmente, o suspeito encontra-se à disposição da justiça.

A operação, conduzida pela Polícia Civil de Canaã dos Carajás em conjunto com a Equipe de Furtos e Roubos da Seccional de Parauapebas, resultou na bem-sucedida recaptura de Valdenir Felipe da Silva. Este indivíduo estava foragido do Sistema Prisional e era suspeito de ter cometido um ousado roubo em uma loja de celulares na cidade de Parauapebas.

**Apreensão de Itens Roubados**

Durante a prisão de Valdenir Felipe da Silva, os agentes da lei conseguiram apreender uma variedade de itens, que eram de interesse nas investigações do roubo anterior. Entre os itens recuperados estão:

- **Aparelhos Celulares**: Vários aparelhos celulares foram encontrados em posse do suspeito, acreditando-se que eles faziam parte do produto do roubo à loja de celulares.

- **Fones de Ouvido**: Diversos fones de ouvido também foram recuperados, indicando a extensão do roubo e a diversidade de produtos roubados.

- **Apple Watch**: Um Apple Watch foi apreendido, sugerindo que Valdenir Felipe da Silva pode ter sido envolvido em um roubo que incluiu produtos eletrônicos de alto valor.

- **Relógios**: Além do Apple Watch, outros relógios foram apreendidos, indicando que os criminosos visavam uma ampla gama de objetos de valor.

- **Caixas de Som e Outros Itens**: A lista de itens recuperados inclui caixas de som e outros objetos roubados, demonstrando a eficácia da operação policial em recuperar a propriedade roubada.

À Disposição da Justiça

Valdenir Felipe da Silva encontra-se sob custódia das autoridades e permanece à disposição da justiça. As investigações em torno do roubo à loja de celulares em Parauapebas prosseguirão, buscando esclarecer os detalhes e envolvidos no incidente.

Essa operação bem-sucedida demonstra o compromisso das forças de segurança de Canaã dos Carajás e Parauapebas em garantir a segurança da comunidade e combater a criminalidade na região. A recaptura de Valdenir Felipe da Silva e a recuperação dos itens roubados são passos importantes na busca pela justiça e pela tranquilidade dos cidadãos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90