Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/10/2023 às 13h45min - Atualizada em 05/10/2023 às 13h45min

Fenecan 2023: Mundo Bita tem apresentação gratuita nesta quinta-feira, 5

A apresentação infantil faz parte da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás

Um mundo colorido, cheio de alegria e muita diversão, isso faz parte do Mundo Bita e a animação desembarca em Canaã dos Carajás nesta quinta-feira (5). O espetáculo terá entrada gratuita e acontecerá no Espaço de Eventos do bairro Ouro a partir das 18h. A atração faz parte da 7ª edição da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan), uma realização da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fernanda Ferreira, Secretária de Desenvolvimento Social fala sobre a importância da apresentação para a Feira de Negócios. “Pela primeira vez na Fenecan teremos um musical infantil nacional. Por se tratar de um evento familiar o show tem o objetivo de integrar nossas crianças nas programações da Feira.”, destaca.

O projeto de entretenimento para crianças foi criado pelo músico e designer pernambucano Chaps Melo, em 2011. Desde então, já lançou dezenas de singles musicais que são sucesso, principalmente, na internet. Canções que levam alegria, ensinamentos, de uma forma de fácil entendimento para as crianças.

A Fenecan terá abertura às 17h, desta quinta-feira (5), e vai até sábado (7), com várias atrações como, palestras, workshop, shows, painéis de debate, exposição de produtos e serviços de empresas locais, e muito mais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90