Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/10/2023 às 13h36min - Atualizada em 05/10/2023 às 13h36min

Assaltante tomba em confronto com a PM em Canaã dos Carajás

NNC

A ação policial aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4/10), no Bairro Nova Esperança. Com o suspeito, ainda não identificado, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, que ele viria usando para atacar as vítimas na cidade

Canaã dos Carajás/PA - Um homem ainda não identificado morreu em confronto com uma guarnição da Polícia Militar em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. A ação policial aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4/10), no Bairro Nova Esperança.

O suspeito, minutos antes, teria tentado assaltar um motociclista, que acionou a PM. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito, portando uma arma de fogo, parou repentinamente em frente dela dando voz de assalto, mas ela não obedeceu.

Sem êxito na empreitada criminosa, o bandido correu para um matagal. Com base nos dados repassados, com as características do suspeito,  a guarnição seguiu para o local, onde fizeram um cerco na área para evitar a fuga do criminoso que, cercado, teria atirado contra os agentes, que revidaram.

O assaltante foi atingido com dois tiros e socorrido em seguida pelos próprios policiais para o Hospital Municipal, mas ele morreu antes de chegar à casa de saúde.

Com ele foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 36, que ele viria usando para cometer os crimes e que usou para atirar contra os policiais. 

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90