Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/10/2023 às 18h10min - Atualizada em 03/10/2023 às 18h07min

Aplicativo de entregas MAISDELIVERY é denunciada por empresas parceiras por não repassar os valores das entregas.

Dono do aplicativo Mais Delivery deixa comerciantes e empresas parceiras sem resposta quanto ao repasse dos pagamentos. "Até me bloqueou no WhatApp" nos diz usuária do serviço de entrega, que teme calote.

REDAÇÃO - jornalinfoco.com
FALA SÉRIO CANAÃ
Uma séria denúncia contra  o serviço de entrega em Canaã dos Carajás. O proprietário da franquia local do App Mais Delivery está enfrentando acusações de não repassar o pagamento devido aos donos de estabelecimentos comerciais que usam o aplicativo. O caso veio à tona quando diversos comerciantes relataram atrasos significativos no recebimento dos valores referentes às vendas realizadas através do aplicativo.

O funcionamento do App Mais Delivery envolve o estabelecimento comercial recebendo um pedido, notificando o aplicativo quando o pedido está pronto, e um entregador do aplicativo levando o pedido ao cliente e recebendo o pagamento. Os valores das vendas deveriam ser repassados aos donos dos estabelecimentos quinzenalmente, mas, de acordo com as denúncias, esses repasses não estão sendo realizados pelo dono da franquia local.

Algumas vítimas desse suposto calote alegam que o proprietário do aplicativo está gastando os valores recebidos e pagando apenas aqueles que o cobram com mais insistência. Isso deixou vários estabelecimentos comerciais em situações financeiras delicadas, com alguns deles sem receber os repasses desde o dia 7 de setembro.

A equipe de reportagem do site "Fala Sério" tentou entrar em contato com o responsável pelo aplicativo através do WhatsApp, mas até o momento não obteve resposta. A situação está gerando grande preocupação entre os comerciantes locais, que dependem desses repasses para manter seus negócios funcionando adequadamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90