Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/10/2023 às 11h34min - Atualizada em 03/10/2023 às 11h34min

Prêmio Top Gestores 2023: Gestão Municipal recebe premiação em Belém

Prêmio destacou gestores após mais de 70 mil votos no portal Bacana News

Na última sexta-feira (29), Canaã dos Carajás foi um dos destaques no prêmio Top Gestores 2023 em Belém, sendo representado pela Assessora de Comunicação, Sheila Faro. A premiação, organizada pelo Grupo Bacana de Comunicação em colaboração com a Federação das Associações dos Municípios do Pará (Famep), foi resultado de uma votação realizada no Portal Bacana News, envolvendo diversos gestores públicos de todo o Estado do Pará. A votação alcançou 73.274 participantes.

Para Sheila Faro, essa conquista reforça a determinação da administração municipal em promover o crescimento e o bem-estar de Canaã dos Carajás. “O prêmio é o reconhecimento do trabalho que a prefeita Josemira Gadelha vem desenvolvendo à frente do executivo municipal em Canaã dos Carajás. Isso mostra que ela está no caminho certo e que cuidar das pessoas com responsabilidade é a fórmula do sucesso.”, enfatizou.

Senador Beto Faro, Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, Sheila Faro, Prefeito de Santarém e Presidente da Famep, Nélio Aguiar e idealizador do prêmio Top Gestores, Marcelo Bacana.

A cerimônia da segunda edição do Top Gestores aconteceu no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na capital do Estado. Durante o evento, foram reconhecidos e premiados não apenas prefeitos e presidentes de câmaras, além de secretários estaduais e municipais, gestores responsáveis por órgãos públicos, e dirigentes de entidades, entre outros representantes da gestão pública.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90