Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/09/2023 às 15h27min - Atualizada em 29/09/2023 às 15h51min

Os espaços nas arenas que era solo absoluto do futebol, agora dá espaço para os adeptos do Vôlei de Praia, eles chegaram para ficar e conquistaram seu lugar de destaque nas arenas.

Canaã do Carajás está a quilômetros de distância das praias, mas sua população deu um jeito de trazer a praia até aqui, nem que seja nas areias que cobrem as arenas de vôlei.

REDAÇÃO - jornalinfoco.com
Quando amamos algo e aquilo começa a fazer parte da nossa rotina, quando ficamos esperando para chegar o dia de encontrar com os amigos e só terminar quando as pernas e braços não aguentam de cansaço, só assim se decide que é hora de terminar com um belíssimo “set point” é que percebemos que aquilo faz parte da nossa vida e queremos dar o nosso melhor.

E um grupo de amigos aqui da cidade decidiu fazer a 2ª Edição do Campeonato TEAM, um campeonato amador de vôlei de areia. Onde era espaço quase que total do futebol, aos poucos o pessoal que é apaixonado pelo vôlei começou a marcar seu espaço nas arenas e com isso os empresários começaram a abrir espaço para esse público e com isso os “campeonatos entre amigos” começaram a tornar realidade na cidade.
A 2ª Edição do Campeonato TEAM aconteceu no dia 25/9 e contou com 08 (oito) equipes inscritas que se organizaram e foi o evento de inauguração do Complexo HM Esportivo, que cedeu o local e contou com a parceira do Trânsito Public House que disponibilizou mesas e cadeiras para atender e dar maior conforto para os participantes e seus convidados.
 
Com público garantido (na maioria familiares e amigos) a torcida marcou presença e incentivaram as equipes, que fizeram partidas emocionantes e com jogadas que tiraram gritos da galera que assistia, numa noite muito especial, quente, com gente bonita que tem o esporte como uma terapia de vida e um motivo a mais para encontrar os amigos. E a prática de esportes é fundamental para o corpo e a mente, é uma aliada contra problemas que envolvem a saúde física do corpo como um todo, ajuda a prevenir doenças degenerativas que afetam a sanidade mental e ainda é responsável por proporcionar o contato com pessoas que têm a busca pelo bem-estar como algo em comum.
 
Quem foi jogar e quem assistiu aos jogos não se arrependeu, pois além dos troféus que cada equipe ganhou com o resultado dos jogos, teve também prêmios em dinheiro. Segue as equipes vencedoras e seus atletas:
1° LUGAR - Kaylaminions  - Atletas: Kayla/Paulo/Lucas/Elison/PH original.
2° LUGAR – WINX - Atletas: Pedro/Richard/Gabriel/Luan/ Tamires.
3° LUGAR - Os Parças - Atletas: David/Yukarem/Geovani/Reizin/Mateus E como a galera não perdoa também teve “premiação” para a pior equipe o famoso “Time Bola murcha” são eles..
Os atrapalhados - Atletas: Breno/Kaik/Israel/Reginaldo/Alexandre.

Para quem também que juntar os amigos e não conhece o local, o COMPLEXO HM ESPORTIVO fica na Rua Xingu SNº no Bairro Vale dos Sonhos 1, próximo ao Capela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90